Meu nome é Paulo, mais conhecido como MX Plays no mundo virtual e Pingo no mundo real do motocross, atualmente tenho 24 anos.

Você já andou de motocross na vida real?
– Sim, pilotava desde os 6 anos de idade e parei com 17 para me dedicar aos estudos e trabalho, agora só mato a saudade nos jogos de motocross.

Você faz vídeos de quanto em quanto tempo?
– Vária muito, as vezes posto 1 vídeo a cada 1 dia, e as vezes 1 vídeo a cada um ano rsrs…

Profissionalmente, o que você faz?
– Sou Analista Desenvolvedor (sim, um programador para os leigos rs…), me identifiquei com a área de T.I igual ao motocross aos 18 anos, esse é o meu ganha pão, o que me sustenta de fato.

Qual o objetivo do seu canal no Youtube?
– O objetivo do canal é eu matar a saudade de pilotar de forma virtual e divertida, mostrando para todos que eu nunca perco a esperança de um dia voltar a pilotar na vida real… E após um período de tempo notei que não estava sozinho no mundo, vários ex-pilotos se identificaram e compartilharam o canal, fazendo-o o que ele é hoje.

Você ganha dinheiro com o canal?
– Eu deixo os anúncios habilitados no canal, consequentemente consigo tirar alguns décimos de reais mas não paga nem um jogo lançamento de motocross, enfim, vou guardando para algum dia achar alguma utilidade para o mesmo ou investir no canal, a minha intensão é jogar e matar a saudade, não o dinheiro.